top of page

Política de Reembolso

​Na Subverte, prezamos pela transparência, respeito e compromisso com nossos clientes. Todas as nossas políticas seguem as determinações do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS COM DEFEITO

Caso o produto adquirido apresente defeito de fabricação, você tem o prazo de até 90 (noventa) dias a partir da data de recebimento para nos informar. Após o contato, temos até 30 (trinta) dias para resolver o problema, conforme o Art. 18 do CDC.

Se não conseguirmos reparar o defeito nesse prazo, você poderá escolher entre:

  • Substituição por outro produto idêntico;

  • Restituição integral do valor pago (incluindo frete);

  • Abatimento proporcional no valor.

Importante: Para solicitar troca ou reembolso por defeito, o produto deve estar limpo e sem indícios de uso indevido.

​​

TROCAS POR TAMANHO, COR OU GOSTO PESSOAL

Por lei, não somos obrigados a realizar trocas por motivo de:

  • Tamanho inadequado;

  • Desistência por gosto pessoal;

  • Troca de cor, estampa ou modelo.

Entretanto, visando a sua satisfação, podemos avaliar esses casos individualmente, como cortesia, desde que o produto:

  • Não tenha sido usado ou lavado;

  • Esteja em perfeito estado.

  • Seja solicitado em até 7 dias corridos após o recebimento.

As despesas de frete, nesses casos, são por conta do cliente.

PARA COMPRAS ONLINE EXISTE O DIREITO DE ARREPENDIMENTO

De acordo com o Art. 49 do CDC, você pode desistir da compra realizada no site da Subverte em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, sem necessidade de justificativa.

Para isso, é necessário:

  • Notificar nossa equipe por e-mail ou canal oficial dentro do prazo;

  • Garantir que o produto esteja em perfeito estado - sem sinais de uso.

Ao recebermos o produto de volta, faremos a devolução integral dos valores pagos no mesmo meio de pagamento utilizado.

PRODUTOS SOB ENCOMENDA OU PERSONALIZADOS

Itens feitos sob medida ou personalizados não podem ser devolvidos por arrependimento, conforme prevê o CDC em casos de produtos produzidos sob especificação do consumidor.

FORMAS DE PAGAMENTO E CONDIÇÕES

  • Aceitamos pagamentos via Pix, cartão de crédito, débito e boleto bancário.

  • Não aceitamos cheques.

 

ENTRE EM CONTATO

Para qualquer solicitação ou dúvida, entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail: 

atendimentosubverte@gmail.com

Ou via WhatsApp 51 99879-7936
Responderemos em até 2 dias úteis.

bottom of page